>>>A Tenda<<<

24 junho 2005

finalment...a tenda

O 1º post vai so mesmo pra dizer que cheguei...e que espero que o meu blog seja akilo que eu quero que seja...1 espaço pra dizer as minhas coisas (que nao sao poucas :P), mas mais importante pra dar a conhecer aos outros essas coisas. mas isso logo se ve ne? entao fkb voltem sempre (de preferencia quando ja tiver o blog mais 'cheio') e comentem (nem que seja pa nao estarem calados. na brincaa).

  • At 13:38, Blogger Bela afirma...

    eu tenhu mt esperança k o meu blog fike o maximo i k vos poxa agradar a tdx...mas a tds sem excepção.N s eskeçam d visitar i comentar sff!bgd fkb **************

     
  • At 02:04, Anonymous Anónimo afirma...

    O blog ta xcelent,tb vindo d ti!!!!
    Fika bem, e volta rpd keu ja tou xeia de saudadx.
    é mtaaaaa giru!!!lol
    brutal MARIA

     

Enviar um comentário

<< Voltar