>>>A Tenda<<<

26 junho 2005

dos D'ZRT com amor...

Ate parece das coisas mais estranhas o que eu vou dizer mas eu fui ver os d'zrt em gmr.nao tinha nenhuma opiniao sobre eles (apesar de toda a gente dizer que eles sao -e passo a citar- 'uma cambada de gays') e decidi dar o braço a torcer.foram todos os meus amigus e eu devo dizer que ate foi um concerto...nada mau.quer dizer, nao fizeram playback, nao chegaram atrasados, nao mudaram d roupa mais de 3 x e o bilhete so custava 50 cent.(sim sr, 50 cent!tambem sao os d'zrt ne?) e issu pra mim faz subir muito a fasquia dos artistas...e so pa dizer que pra saber se gostamos temos de experimentar e nao ter so a mesma opiniao das outas pessoas...enfim, fkb *******************
p.s:aqui ficam 1 imagens do concerto na feira do comer em gmr,que decorreu de 3 a 12 d Junho.
.

  • At 12:21, Anonymous Anónimo afirma...

    oii
    tb????xpero k sim!!
    exte koncerto foi xpectakulr...amei
    fomos pa la cedo mas valeu a pena ñ!!lol:P
    eles sao tao lindos mas e k sao tds!!!lol:P
    o teu boflog ta mt mt mt fixe ta XLENTE !!!!!
    kontinua a postar + pois vai fikar 1 maximo!!!
    bjs ffs....fkb...drt

     
  • At 23:34, Anonymous Anónimo afirma...

    tipuh...eu n kurto os DZR'T mas kurtu-te a ti e isso e k importa, n é linda....???
    n m kanso d dizer....PARABÉNS!!!

     
  • At 13:23, Anonymous Anónimo afirma...

    Pah o k krs k eu diga eles sao lindo kantam bue de bem e sao os meus idolos!!!Bjokas jofas e kentes

    ass sra magra(daisy)

     
  • At 20:57, Anonymous Anónimo afirma...

    D'zrt simplesmente a pior e mais reles banda do momento.Aquele zé milho tem uma poupa parece sei la o que.Quando eles aprenderem a cantar.Vou ver um concerto.Isso vai ser-nunca.lolololololololol.O que vale e que a rapariga do blog é girita.

     
  • At 17:16, Anonymous Anónimo afirma...

    td a gente k m konhece sabe keu sou uma supr fa da anastacia, mx nem por ixo deixo d goxtar d outrx artixtax.
    ox D´ZRT, pelo k deu pa ver dx 2 concertox k fui, são gajox xpectakularex, ja para ñ falar k sao liiiiiiiiiiddddddddddooooooooooooxxxxxxxx de morrer.
    para akelex k dizm ke elx ñ valem nd aki fika o meu aviso: VÃO VER 1 KONCRTO DELEX, E FIKAM LOGO KOM OUTRA OPINIAO!!!Anastacia & D´ZRT 4EVER

     
  • At 20:34, Anonymous Anónimo afirma...

    os d´zrt sao uma merda sao os piores

     
  • At 14:02, Anonymous Anónimo afirma...

    ola!! deskulpa la te desiludir ms us d´zrt sao uma merda e sao uns bimbos so sao konhecidos por causa dos morangos com açucar se n decerteza q nunka ovias flr deles e els nunka iam ter assim tanta fama e q sao mmo nojentos e os nomes por amor de deus angelico, edmundo sra q n a nomes de jeito nessa banda e dps tao sempre a dizer palavras mta dred's com ohhhh heyyy; bora la pessoal etc.. e a dar murtais pa tras e pa frente so pa se armarem por amor de deus onde e q istu ja se viu!!:S:S:S PIOR BANDA DE SEMPRE D'ZRT ate o ze cabra e melhor do q eles kom a sua famosa musika DEIXEI TUDO POR ELA; comparado com o para mim tanto me faz tb detesto o ze cabra ms neste casu tenhu q admitir q e melhor do q us d'zrt; eu so ANTI-D'ZRT!!:D:D

     

Enviar um comentário

<< Voltar