>>>A Tenda<<<

27 outubro 2005

Com muita cautela quando se anda na viela!

Agora que olho pra situaçao que passou não sei se tenho medo ou vontade de rir.foi a situação mais complicada da minha vida.um êxtase total!o horror dos horrores!uma história verídica vivada na 1ª pessoa...
Era terça à tarde e as minhas aulas na escola tinham finalmente acabado.como todas as terças eu ia a pé até à academia,sabendo que iria ter ainda MAIS aulas até às 8.45h (ia ter teste no dia seguinte,não sabia porra nenhuma e não ia ter tempo pa estudar...resultado:o teste correu mal como só eu sei,foi outra aflição mas não tão má quanto esta!).continuando.ia eu com mais 2 amigas minhas pela viela (o típico carreirinho português:onde todos os sabores e disabores acontecem!).iamos lá nós todas contentes e catitas.eu no meio,a minha loira do meu lado direito e a outra do lado esquerdo.assim como vindo do nada,vimos na nossa frente o típico sem-abrigo português (que eu espero mesmo que seja sem-abrigo porque,senão,ele mancha a honra de todos os alojados!):um homem velho,com o cabelo todo oleoso e lambido pra um lado,muito feio (mas mesmo muito,não é a brincar!),com roupas muito velhas...mesmo à sem abrigo.e também trazia a típica garrafa de tinto vazia na mão.tavamos a passar com a maior naturalidade,contudo um pouco receosas com aquela visualização do inferno.tavamo-nos a aproximar do local onde o homem se encontrava quando ele pára.estanca ali.continuamos a andar pra não dar barraca.a minha amiga que se encontrava do meu lado esquerdo foi para o lado oposto do homem,ficando eu à sua mercê (si,tu,Joana,sua traíra!).e,mal passamos,o homem vira-se pra mim,eu olho-o de relance,e ele,sem o menor dos avisos,dá-me uma GRANDE snifadela!uma daquelas que os moncos até chegam a tocar no cérebro!aquele barulho assustou-me mais que qualquer filme de terror.nós continuamos a andar,sem olhar pra trás.eu virei para ver se ele ainda lá estava e ele deu 1 ou 2 passos na nossa direcção.aí,nós demos corda às chinelas e só ficamos descansadas quando chegamos ao Toural.depois de uma situação destas,foi a maior risota.a figura que fizemos (e a que o velho tinha feito!) era mesmo só visto!depois,lá tive as minhas aulas de 1000h e já não tive assim tanta vontade de rir...

  • At 20:59, Blogger Ju afirma...

    Belinha sou eu a Ju...ou Joana como me chamavas na altura...
    Como o tempo passa...
    Hoje (20/09/2009) deu-me para ler o teu antigo blog...ri e chorei ao ler este post...
    k cena...lembro-me de tudo como se fosse ontem!! Devo dizer que fikei mt contente por me chamares "a outra do lado esquerdo" LOOL
    K saudades me deu do egas...da rafa...de tudo..kero voltar a esses tempos :(...até tenho saudades desse senhor LOOOOOOL

    Beijocas Bina***

    Oh tempo volta pa trás! (estou a sentir-me muito velha!!)

     

Enviar um comentário

<< Voltar