>>>A Tenda<<<

11 setembro 2005

Tá provado!


Fantástico!num programa recente do 'Fiel ou Infiel?', João Kléber deu a conhecer ao público tuga um caso emocionante de um pequeno rapaz com problemas sociais e que se recusava a sair de casa.mas isto até lhe darem a conhecer o 'Fiel ou Infiel?',que rapidamente se tornou no seu programa favorito e não perdia um.a mãe deste agradeceu a J.K.,dizendo que o seu programa trouxe novamente ao miúdo vontade de viver e sair de casa.ora,realmente,um puto que vê aquilo pensa logo no que tá a perder e só quer sair de casa pra ver se arranja o mesmo!bem,só sei que ri que me fartei,mas aquilo não ficava por ali!segundo J.K. está provado que o 'Fiel ou Infiel?' torna a vida dos idosos mais feliz e diz que,depois de o verem,recebem mais atenção.ora outra coisa que não me espanta nada!quando vêem o programa lembram-se daquilo que faziam há uns aninhos atrás e ficam logo mais contentes;e quando as enfermeiras do lar vêem os cotas de pau ficam logo mais atentas e preocupadas,não vá aquilo ser o efeito secundário de algum medicamento.enfim,ri que me fartei...outra vez.eu só acho que devia ser do conhecimento público pois não é o programa que é um escândalo...mas sim a inteligência desse homem!

Enviar um comentário

<< Voltar