>>>A Tenda<<<

28 outubro 2005

Os imortais...


São estes momentos que nos fazem pensar...são estes momentos que nos fazem pensar nas nossas atitudes,pensamentos e palavras.pensamos na nossa vida,no que faríamos se nos acontecesse a nós...se aguentaríamos.se acreditaríamos nas palavras que agora dizemos,pensando que é o melhor a dizer.se quereríamos estar sós ou com os que tanto nos amam...e os tantos 'ses' da vida é que a tornam tão bela e tão terrível ao mesmo tempo.num momento estamos na maior das alegrias,a pensar que a vida é linda....e no momento a seguir vimos a crueldade que foi cometida contra nós.sempre me disseram (com ou sem razão é indiferente) que nenhum pai devia viver para ver morrer os filhos...mas,a verdade é que também nenhum filho devia viver para ver morrer os pais.nestes momentos vejo que nada que eu possa dizer ou fazer pode mudar o que quer que seja.sinto-me uma marioneta nas mãos do destino...há quem acredite e quem não acredite em Deus.eu acredito.com todo o meu ser,porque é nestas alturas que precisamos de nos agarrar a algo,e ele está lá.eu sei que está.Ele há-de me inspirar e de me orientar,para,nessas alturas tão difíceis,ser uma amiga com que se pode contar,forte...mas,sozinha,choro como todos.as lágrimas caem como nunca tinham caído.e dói como nunca tinha doído.porque não há dor maior do que a dor de um amigo,porque a deles,sim,é vivida intensamente,é vivida na 1ª pessoa.perder alguém tão importante como tu perdeste é imperdoável.mas é a maneira como vais encarar a vida daqui em diante que te vai tornar forte.porque apesar de todo o mal neste mundo há sempre algo que se aprende.e é essa aprendizagem que nos guia a vida toda.não vou dizer que sei o que sentes porque nem sequer consigo imaginar.e recuso-me a sentir tal dor neste momento,porque tenho de ser forte para estar sempre a teu lado e a teu lado ficar.por isso,não te desejo pêsames mas sim muita força,porque és forte e,um dia,pode não ser hoje nem amanhã,mas um dia,tu irás superar tudo isto.eu sei que sim.Rita,independentemente de nos quereres ou não a teu lado neste momento,nós aqui estamos para tudo.como sempre...como dantes.e é em tua honra que vai este post,porque tu já és a minha heroína quando,depois de tudo,ainda consegues andar com a tua cabeça bem erguida.e nunca te esqueças,minha amiga,a morte é mudar de corpo como os actores mudam de roupa...

  • At 23:01, Anonymous Anónimo afirma...

    tou a xorar...so tu minha linda....es a maior kedita...Rita tou ctg agr e sempre e ADORO TE mesno muito conta kmg pa tud....Maria gostei do k puxexte....es uma pexoa excelente...Bjokas do tamanho do mundo pa ti e pa Rita..:( :(...

     
  • At 23:18, Anonymous Anónimo afirma...

    Sabes...
    aquilo que sinto não se exprime em palavras, desenhos, movimentos, objectos,....
    A vida é tao incerta...
    Nestas alturas tudo o que temos de mais seguro, os pilares da nossa vida...DESABAM COMPLETAMENTE...
    simplesmente...adoro-te...nao desabes nunca...

     
  • At 23:18, Anonymous Anónimo afirma...

    oi linda!!!!tb?:(
    konkordo kom a nokas:(
    o eto blog ta xlente e o teu ultimo post e o MELHOR d tdx SEM duvida
    tu n sabx o kuanto eu gxt d ti da rita da lara da nokas da laura da cati da marta da rafaela da chica da catia e da joana k pa mim sao novas amigas mas eu ja gxt mt mt mt mt delas:p
    eu gxt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt...etc d VCX*********************************
    adrt mt a ti***i a tdx****bjs ffx*****fkb
    força RITA
    komnta no meu**

     
  • At 15:20, Anonymous Anónimo afirma...

    oi linda dwt mt e sabes pk? pk tu es a minha melhor amiga e es a melhor pexoa k eu ja vi(da minha idd e rapariga)eu confio ene em ti pk sei k poxo confiar.Eu n tenho mt jeito pa estas koisas mas o k importa e a intenção.ADORO T MT LINDA BJS SUPER FFX COMO TU

     
  • At 21:36, Anonymous Anónimo afirma...

    opah..sociah..por mais keu tente..por mais keu m esforxe..tu acabax smp por m deixar sem palavras..eu faxo das tuas palavras as minhas..RITA..tamos aki pa td..como a isabel dix..so o facto d tu continuares com a tua vida pa frente es uma gand heroina..pk keditah k n é kalker pexoa k consegue passar por ixtu..e pah..como ja sabes..eu adoro t miuda..nc hesites em vir ter cmg..pk teras smp d mim dois braxos,mx pinxipalment um coraxao pontu pa t embalar..e vou m fikar por aki..vcx xabem keu sou um coraxaoxinho d manteiga..ja devem imaginar como é keu tou neste momento..por ixu..fkem bem..bjinhux pas duas!!adoro vox mto...************************* ass:ba

     
  • At 02:33, Anonymous Anónimo afirma...

    um ano e meio passou...
    Leio o teu blog levianamente, e paro, estatica, neste post...
    A medida que vou lendo as lagrimas caem-me sem pedir licenca...como se estivessem agarradas aos olhos,atentas,a espera de uma oportunidade de fugir!Como e possivel?como e' q o tempo passa tao rapido?como e' q a memoria manipula as nossas vivencias tao traicoeiramente?tenho tanto medo de me esquecer do quanto vcs foram importantes para mim...naquela altura...sempre...tenho medo de me esquecer da voz dele do sorriso dele dos momentos...aiii...li este texto como se fosse pla primeira vez.e penso ao mesmo tempo:nao devera ser sempre assim?...mas ja o li e' um facto.e mesmo assim as palavras caem autenticas na minha cabeca...e tds os outros momentos?...procuro...panico!...vcs estavam la, eu sei q sim..no momento da despedida...mas...nao sei...poderei eu esquecer-me da forma singular como me mantiveram a cabeca erguida ate os dias de hoje?...nao quero nao quero mesmo...mas n sei se estou a altura de lutar contra a memoria...a cobra mortica q sao as recordacoes... vcs sao, como ja disse, os pilares da minha vida, sao TUDO!e esse tudo engloba o meu primeiro pensamento ao acordar, o ultimo ao adormecer..."eiii q exagerada!" NAO!por favor, ja basta aqueles q m chamam insensivel somente pq tento ser feliz e virar as costas ao vento..eu guardo o sol do meu pai,é o bastante.e quanto a essas pessoas,n sei se existem mesmo ou se sao apenas uma maneira de eu me perguntar a mim mesma como consegui continuar o meu caminho com a mesma energia e determinacao.pois bem,eu acho que ja n preciso de perguntar mais.porque hoje percebi que foram voces.percebi que a vossa amizade n voou, fez-me voar!nao sei se me vou lembrar do vosso apoio daqui a muitos e muitos anos mas sei q estiveram la e q ainda estarao nessa altura!porque foi gracas a voces que aqui estou MAIS FELIZ DO QUE NUNCA contrariando as lagrimas q caem agora por emocao!FELIZ POR VOS TER!
    e tambem agora, tenho a certeza que nunca me esquecerei da sua voz do seu sorriso,porque el esta um bocadinho em cada uma de voces...porque quando voces sorriem eu sorrio...e sorrirei sempre! porque enquanto ele tomar conta de mim eu terei-vos sempre ao meu lado! Obrigada pai!

     
  • At 02:51, Anonymous Anónimo afirma...

    E sobre ti Bela...havera algo que ainda nao terei dito?

    Vou-te ensinar uma coisa.
    Quando estao em palco, os interpretes precisam de estar em sintonia como as luzes. Para isso precisam de marcações, umas pequenas marcas flourescentes no chao escuro, tao pequeninas de maneira a serem invisiveis ao publico, que sao postas pelo tecnico para que, mesmo no escuro os actores possam ve-las para que o foco cuincida, ou, mesmo que nao haja foco, estejam no lugar certo.
    A vida é um palco, tantos o dizem.
    Pois eu digo, és o meu pontinho flourescente!

    AMO-TE!

     

Enviar um comentário

<< Voltar