>>>A Tenda<<<

29 junho 2005

o mlhor amigo d homem...


Kem m conhec (mas kem m conhece realment,os meus vdds amigus n akels k so sabem o meu nome i pr isso ja pensam k somos 'amigus') sabe k eu sou maluka,marada,agarrada,viciada em caes d'agua portugueses.axu k sao os caes + lindos k existem no planeta...ve-los nascer,tao pekeninos,e ve-los crescer e 1 koisa k nk tive oportunidade d fazer pk nk tive 1 cao :( ...(ja tive hamster k sao mt keridos,ms nao e a mm koisa...).eu olho para 1 cao d'agua e fico fascinada!ja prometi a mim mm k a 1ª koisa k farei kuandu tiver possibilidades sera comprar 1 cao d'agua pt.podem pensar keu n sou bm bm d cabeça mas 1 dia em k passarem pr 1 reparem nel...tao elegante,tao dono d seu nariz e ao mm tempo tao humilde,tao amigo,n fundo,tao PORTUGUES!em nome d tdx os caes d'agua pt vai est post,pk els sao os caes + lindos e fofinhos k existem e eu adoro-os a tdx!!!
p.s:estas imagens 'tao tao lindas k deviam ser partilhadas,ms s n gostam d caes (ou animais em geral) e acham k isto e 1 palermice so vs digo:vao pescar k tb ng vx pediu pa vir ao blog.lol.(n brinka)

  • At 00:15, Anonymous Anónimo afirma...

    ai coisinhas mai lindas!!!pra tdx k gostam s caes d'agua portugueses visitem o site d APCAP (http://apcap.planetaclix.pt/).sejam amigos dos animais e divirtam-s.

     

Enviar um comentário

<< Voltar