>>>A Tenda<<<

03 julho 2005

eu sou,e gosto mt...

eu sou conselheira e gosto muito!...ker dizer,ja gostei + mas mm axim gosto mt.menos nakels dias em k parec k td a gent resolveu arranjar problemas e eu ja nem consigo com o peso dos meus kuanto + ds dos outus.bm,eu sou conselheira i gosto...mt.no inicio era mt bom,vers k td a gent confiava em mim e conseguia desabafar cmg i eu era capaz d rxp com coerencia a esse desabafo...mas,agr,parec k embora continue a ajudar ja n tenho k m meter nakilo pro k m chamam.ai,eu sou conselheira...i gosto...mt.bem,ate ao dia em k a mnha mae me chamou d alcoviteira k tento deixar d gostar.eu sou conselheira,mas gosto.acho k isto de ser conselheira so me aumenta o ego e a cuscovelhice em mim.eu sou conselheira,mas sera k gosto?e quando chegar a altura em k eu n conseguir ajudar kem + precisa de mim?pr alem de ser 1 grande desgosto pessoal vai ser 1 desilusao pra kem sempre confiou em mim...tdx os meus amigos confiam em mim,dizem k me adoram,dizem k sentem saudades minhas,kerem tar cmg e conselhos meus...k so eu posso dar!sou conselheira,i é evidente k gosto!!!

(em honra de tdx as pessoas k pensam n terem feito a coisa certa kuandu seguirao os seus coraçoes i apostaram n k realmente saibam fazer...pk gostavam.)

Enviar um comentário

<< Voltar