>>>A Tenda<<<

08 julho 2005

O medo voltou...


Ontem 4 explosoes abalaram Londres as primeiras horas da manha.Pensa-s k tenham sido d origem terrorista,e ja apontam para ataques da Al-Quaeda.no ultimo balanço oficial contam-se pelo - 38 mortos e 700 feridos.Regressam hoje a normalidade,sendo a circulaçao junto as zonas onde ocorreram explosoes mt limitada mas as linhas de metropolitano e autocarro ja estao a funcionar normalmente.1 grupo autodenominado Organização Secreta da Jihad da Al-Qaeda na Europa (parece-m a mim k agr ja nao e assim tao secreta...) ja reivindicou a autoria das explosoes.agr apenas s perg o pk destas explosoes.seria pr kausa d nao kurtirem os ingleses?seria pk causa d cena dos jogos olimpicos?seria pr causa da cimeira dos G-8?kem sabe.a Al-Qaeda andou pr tempos a perg-s s nao era incorreto andar ai a fazer explodir Inglaterra e E.U.A kuando ha la gente do mm pais k eles k pode morrer nesses atentados.compatriotas.sangue do mm sangue.filhos do mm Ala.aspirante ao mm paraiso com as 7 virgens prometidas (eu e a minha cultura...xi manel!).mas mm assim acharam mt bm mata-los tb pk esses ja andavam combinados com os ingleses...claro,ora 1 pessoa vai pra 1 pais melhor,k nao sofre d atentados tdx os dias,ond nao ha pobreza,ond ha trabalho,ond podem tornar-se mt importantes e dar 1 vida melhr pos filhos e tao combinados cos capangas dos ingleses.eu concordo plenamente sim sr.a teoria deste povo comove-me.bora la matar inocentes e os nossos compatriotas ko Ala nao espera pr ng e pode ser k s eu morrer + tarde nao haja + virgens pa mim no paraiso.bora la fazer organizaçoes secretas pa td a gente saber delas,com o nome das nossas cidades mas na Europa keh + chike.eu kk dia acho k tb m junto a eles e começo a matar td o tuga k m aparecer a frent.s eh pra desgraça k seja com classe!

Enviar um comentário

<< Voltar