>>>A Tenda<<<

19 julho 2005

Olha quem é ele...


Pois e gente,ele voltou.Harry Potter e o seu grande sucesso voltou.o novo livro da escritora britanica saiu no passado dia 16 deste mes e em tao pouco tempo ja ta a ser um sucesso.e tal e qual como as bifanas numa festa portugues:tao sempre a sair,boas e quentinhas.este povo e tao colado a estes livros que estavam a frente das livrarias muito antes da meia noite pra garantirem o livro.e havia outros que ja o tinham reservado.e isto ainda e so a versao inglesa porque a portuguesa so vem la pra Outubro.o que me parece e que se compra mais a versao inglesa do que a portuguesa,aqui em Portugal.o livro que anteriormente nao tinha ainda traduçao para o titulo ('Harry Potter and the half-blood prince') vai agora entitular-se de 'Harry Potter e o prinicpe mestiço'.bem pelo menos esta traduzido a letra.eu sempre achei que os livros do Harry Potter ficam muito melhor com o titulo portugues,soa muito melhor (mas e que e mesmo muito melhor!).parece que eu tou a criticar os livros e tal mas nao.eu tambem leio muito,e li todos os livros que sairam ate agora.menos este ultimo porque eu prefiro esperar pela versao portuguesa,apesar de ter o livro em ingles.enfim,contradiçoes!se se comprassem tantos livros de outros autores como se compram da J.K. Rowling tavam todos milionarios.mulher de sorte,sim sra.tambem e preciso muito tempo e dedicaçao pra escrever livros daqueles,e pro tempo que cada um demora a sair ve-se mesmo que ela tem todo o tempo do mundo...bem,ele voltou...e parece que e para arrasar.

Enviar um comentário

<< Voltar