>>>A Tenda<<<

09 julho 2005

Nos vs Eles



Ontem fui ao cinema cos meus amigos ver aquele filme 'A Guera dos Mundos'.eu fiquei assim um bocado a toa.quando sai de la so conseguia dizer 'que??'.passei a 1ª parte do filme a rir-me.a serio,ha 1 parte em a rapariga da 1 grito mesmo agudo que da muita vontade de rir (pelo menos a mim deu-me).a 2ª parte passei a comer pipocas completamente atonica com o que via (e garanto que nao era de medo...).mas pelo sim pelo nao,foi 1 amiga minha que teve que segurar o pacote das pipocas caso me desse outro ataque de riso.e ainda fiquei muito na duvida com aquele filme, gostei mas acho que estava a espera de outra coisa.e ainda me pergunto porque raio e que os realizadores poe sempre a porcaria dos aliens tao feios.e,por milagre,tem sempre sangue cor-de-laranja.essa parte acho que devia ser mais elaborada porque ja se torna muito obvia.mas no final vi no que realmente se baseava o filme:na agua.aquela que nos criou,nos desevolveu e muitas vezes nos mata, e aquela que 1 dia podera salvar-nos.eu nao sou nenhuma critica de cinema mas acho co Spielberg ta a falhar...Acho que so vou passar a ver filmes do Peter Jackson.=D

Enviar um comentário

<< Voltar