>>>A Tenda<<<

06 novembro 2005

Lá nas terras de Vossa Majestade...

[Eu não quero com este post defender ninguém e,muito menos,desmentir ninguém.só vou dar a minha mais sincera opinião sobre este assunto e agradeço que todos,sejam a favor ou contra a minha opinião,comentem (como é óbvio!) mas sem mal-dizer quer da pessoa que escreveu o post (ou seja, eu!) nem do blog.porque,já disse e repito,só cá vem quem quer.dito isto,vou agora dar início ao meu comentário sobre um assunto que já tem dado muita lenha pra fogueira: ‘Cristiano Ronaldo, enganado ou desesperado?’]

Cristiano Ronaldo,o orgulho cá dos tugas,é acusado de ter violado uma rapariga inglesa no dia 2 de Outubro, num hotel em Londres, na véspera de ir para Portugal para integrar os trabalhos da selecção nacional,outro dos orgulhos cá dos tugas.eu fiquei ca pulga atrás da orelha e as minhas suspeitas agravaram-se ainda mais quando ouvi isto a rádio (não digo qual,porque isto é só um blog não um intervalo publicitário):
«em Outubro de 2003, Jody Morris do Leeds foi detido por suspeita de estar envolvido em 2 casos de violação. foram descobertas provas forenses que o ilibavam.em Novembro de 2003, Titus Bramble do New Castle, e Carlton Cole do Chelsea, e mais dois ou três homens, viram-se envolvidos num escândalo de violação a uma menor de 17 anos.caso foi arquivado por falta de provas.em Março de 2004 aconteceu o caso que mais deu que falar.durante um estágio em La Manga, Espanha, vários jogadores do Leicester City foram detidos, na sequência das queixas de três mulheres. Paul Dikov, Frank Sinclair e Keith Gillespie permaneceram em prisão preventiva ainda algum tempo.o caso arrastou-se durante dois meses, e terminou porque foram retiradas as queixas.Robin Van Persie, do Arsenal, também ficou a saber como era estar preso. Esteve detido durante duas semanas em Roterdão, acusado de violação. No passado mês de Setembro o guarda-redes do Arsenal, Graham Stack também foi acusado de violação e saiu igualmente ilibado.»
Se formos assim bem a ver,assim só mais ó menos,quantos é que fazem…?ah,pois é…fazem 9 jogadores da liga inglesa envolvidos em casos de violação,só nos últimos 2 anos.e assim,só por acaso também,acabam assim todos de maneira muito semalhante:nenhum foi condenado,ou por falta de provas ou porque as queixas foram retiradas.Eu só não me desce uma coisa…porque raio haveria o moço de violar a rapariguita?ele se tivesse assim tão mal (o que não me parece tão verdade como isso) podia…sei lá…contratar umas ‘meninas’ (atenção que com isto eu não quero ofender as pessoas que exercem essas profissões!cada um sabe o que faz da sua vida.só pra deixar claro…) e o assunto ficava resolvido,mantendo sempre o anonimato.agora,da maneira como dizem que foi,só ia criar complicações,como se tá a ver,e manchar a honra do nosso orgulho futebolístico,o Cristianito.não acredito muito nestas acusação.rai’s parta,sempre a cascar no tuga!o tuga é que leva sempre na cabeça!agora isto é pra ti,ó Cristiano (como se por algum milagre ele fosse passar por este blog),tu tas cá dentro!eles que se atrevam a meter-se contigo que tu chamas a comunidade portuguesa daí e eles fazem-lhe a folha.agora fora de brincadeiras,porque ele é mesmo acusado e tou aqui a gozar com o assunto,decência.só se pede,a todos com 2 dedos de testa,decência.ide pra casa,ide lá tomar chá e comer scones co tuga pode ser estúpido…mas não é nenhum saco de porrada.

  • At 07:13, Anonymous Anónimo afirma...

    Oi passava nas buscas e te vi. Li o que escreves, gostei do seu stily...Parabéns

     

Enviar um comentário

<< Voltar