>>>A Tenda<<<

04 abril 2006


(ambas cómicas,ambas com os créditos da THE-PANIC.Para vermos como a vida pode ser bonita apesar da desgraça parecer sempre andar a rondar as nossas cabeças...)

  • At 23:10, Anonymous Anónimo afirma...

    haaaaaaahaaaaaaahaahahahaha...alatas fotus...pah demais msm...entao a da gripe das aves...ta de+..."parece k é parvu"..."dass"...pah mt a fente msm..ao pencipio..com eu xou axim de raxioxiniu um cotu ms so um cotu lentu...pontus n tinha percebido...atao foi ai k xamei o meu cao!!...i ele explicou me...bem kandu percebi a piada...aih k eu kuase k kai po ladu..ou n!!...JK
    bem olh kontinua axim a postar cenas tdx maradex...keh pa eu komentar kand me apetecer ok??
    i tu agr deves tar a pensar.."i keh??esta gaja escreve pa ki sem saber o k dix...i tal i coiso i coiso i tal"...ne??
    ok vou baxar...mi voi
    bjxxxxxxxxxxxx gandes pa ti
    fkb**
    adwt mtao.

     
  • At 17:42, Anonymous Anónimo afirma...

    Amei as fotos!!! xD
    Kiss
    *the end*
    p.s. gand coment!! xD
    Mas kand t conhcer melhr comento melhor ok??

     
  • At 16:38, Anonymous Anónimo afirma...

    a dos pintos da linda ... a minha stora d ciencias ja m tinha contado esta, mas eu n tinha precebido mt bem ...agora precebo kal e a piada ... ta linda ...o teu blog tem kosas lindas ...so akilo dos d´zrt e k e memo mt mt mt mt mau ..nem sei komo e k konsegues gostar deles ..mas kada um tem os seus moments maus

     
  • At 03:24, Anonymous Anónimo afirma...

    #1 anonymous : Quem nunca bateu o pé ao ouvir dzrt que atire a primeira pedra! ;)

    Bom post!

    Cumpz

     
  • At 14:35, Anonymous Anónimo afirma...

    Eu atiro um pedregulho...
    Poupe-me sr.observador...

     

Enviar um comentário

<< Voltar