>>>A Tenda<<<

21 julho 2005

Eugene 4ever!!!

Apos ver este post (quando acessarem o site vejam a secçao de parodies que e onde o moço aparece!lol) eu fiquei completamente,totalmente e inegavelmente fã do Eugene.kem nao sabe kem ele e (cmo eu propria nao sabia!) ele e simplesmente o maior SOCIO!pah,aqueça barba grossa,aqueles pelos em tudo o que e poro,a sua obesidade morbida,aquele charme,aquele sex-appel,aquele homem que mesmo nao sendo tuga parece um conterraneo nosso.pah,o Eugene e que rulla.eu acho mesmo que me apaixonei pelo Eugene e devo dizer que,se por alguma felicidade ele passar por este blog,me contacte via e-mail,pois estou muito (mas muito!) interessada em conhece-lo,quiça ate pessoalmente.acho que o Eugene e um heroi e sou fã nº1 dele!pra ele quero dizer pra continuar assim pois ele e lindo da maneira que e!Luv u Eugene!

  • At 10:12, Anonymous Anónimo afirma...

    Eugene e k rulla!e td sexy.continua assim Eugene!

     

Enviar um comentário

<< Voltar