>>>A Tenda<<<

22 julho 2005

Ate amanha,camaradas...


Este e o ultimo post que vou publicar antes de me ir embora.vou mas,felizmente para uns ou infelizmente para outros,volto.a Inglaterra espera-me para uma estadia de duas semanas,um pouco contra a minha vontade (agora!,porque quando voltar espero nao vir arrependida como vou).quero neste post despedir-me.despedir-me!quem me ouvir falar pensa que eu vou pra guerra.lol.so quero deixar um grande beijo a todos os meus amigos que dizem que vao sentir saudades minhas (e espero que sejam palavras sentidas!).espero que durante esse tempo venham visitar o blog,comentem (nem que seja pra criticar!prefiro elogios mas pronto...),e que acima de tudo se divirtam aqui por mim.nunca me ausentei do meu país por muito tempo,por isso nunca soube o que realmente era ter saudades.nao sei tambem se vou senitr,mas espero voltar com a resposta.e ao voltar espero tambem voltar para a minha gente...para,como eu lhe chamo,o meu povo!este post ja vai com algum comprimento pra quem so se queria despedir,mas mesmo muitas palavras sao poucas pro que eu estou a sentir...enfim,sentimentalismos a parte,so quero deixar beijos,abraços e um desejo de bon voyage!inté,minha gente.ate amanha,meus camaradas...

  • At 19:24, Anonymous Anónimo afirma...

    vamx tdx ter mts soudads tuas rapariga

     
  • At 17:04, Anonymous Anónimo afirma...

    Apesar d sabr k vaix pa inglaterra contra a tua vontade, xpero k t divirtax mtmtmttmtmtmt e engatex mtx gajox lol lol
    vou tr mtax saudadx, xpero k t lembrex aki da tua amiga
    fika bm!!!BRUTAL PEXOAL

     
  • At 17:08, Anonymous Anónimo afirma...

    oi!
    keria desejar-t 1as "férias" mt divertidas e com mts gajos lindos pa engatar.
    vou ter mts saudades tuas, max kuando voltares vais-nos contar todax ax tuas experienciax.
    Bjs

     
  • At 18:33, Anonymous Anónimo afirma...

    ja tou com sauddx tuax....xukies mtmtmt ffx dowt miga.

     
  • At 13:44, Anonymous Anónimo afirma...

    volta rapiduh maria ja ñ aguentu d sauddx tuax......xukies mt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmmttmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtm fofinhox....dowt mt.

     

Enviar um comentário

<< Voltar