>>>A Tenda<<<

03 dezembro 2005

Senhor do Céu e da Terra

Eu queria aqui deixar a minha maior mensagem de agradecimento ao senhor que inspirou,desde o momento em que proferiu certas e determinadas palavras,a minha vida.num simples jantar,com uma refeição agradável e boas pessoas à mistura deu-se aquele que eu designaria por 'momento x',o momento que toda a gente está à espera mas que até lá se mantém uma incógnita...esse senhor,que nos servia então,devido talvez à sua avançada idade (mas,no entanto,com espírito jovem),não ouvia nenhum tipo de chamamento que fizessemos.tentámos o 'faz favor','com licença','olhe,desculpe'...chegámos ao ponto de,pelo desespero,dizer 'ó psiuu!'.nada...nada parecia atrair a atenção daquele homem,até que quando finalmente nos 'ouviu' (e perguntam-se vocês como,visto que era meio surdo...bem,levantámo-nos das cadeiras e começámos a acenar.pode ser surdo,mas cego não era com certeza...),quando finalmente nos viu começou o nosso pequeno diálogo,mas que me marcou e marcará para sempre...ele chegou à nossa beira e perguntou o que desejávamos e a isto nós respondemos que queriamos saber o nome dele (e visto que ele não estava a perceber a razão de tal pergunta passámos a explicar...) visto que,como nós tínhamos tentado de todas a maneiras,possíveis e imaginárias,chamá-lo e ele não tinha ouvido,assim sempre que o quiséssemos chamar,chama-lo-íamos pelo nome (podia ser que tivesse mais efeito que tudo o resto já experimentado).foi então que ele respondeu que o seu nome era Henrique e perguntou o nome da menina que o tinha chamado (foi a minha Nokinhas!já agora,um grande beijo para ela).feitas as apresentações,íamos então pedir aquilo que queríamos,pois tinha sido para isso que o chamámos.a minha amiga começou:"-atão,sr Henrique...",a isto que ele a interrompeu (de forma muito parecida aquando o João Kléber quer parar o vídeo) e disse:"-Sr. Henrique,não...só Henrique,que o Senhor está no céu...".foi o ÊXTASE total!o momento dos momentos!como palavras tão religiosas podem tocar uma pessoa tão descrente como eu...foi o ponto de viragem.a partir daí tudo passou a fazer mais sentido:os meus dias têm mais cor,os passarinhos piam mais alto,a música bate no meu coração e até o maluco do meu vizinho já deixou de pôr 'Love Generation' no modo repetir 1000x...foi o momento x,y,z, o que lhe quiserem chamar,só sei que foi.e,por tudo isto,eu agradeço ao Sô Henrique que,desde então,fez o Senhor iluminar mais a minha vida e,quiçá, a minha mente...

  • At 19:29, Anonymous Anónimo afirma...

    Sem dúvida, o sô henrique...numa única palavra: GÉNIO...

     

Enviar um comentário

<< Voltar