>>>A Tenda<<<

26 junho 2006

Nesta última sexta-feira,dia 23,tive oportunidade de assistir a algo que eu já muito duvidava que existisse.Todos aqueles que se dedicam à música em Portugal têm plena consciência da dificuldade que se passa para serem reconhecidos pelo seu talento e os únicos que aqui triunfam merecem-no mesmo.E o que eu vi nesta sexta foi o renascer da esperança de fazer música nova e diferente em Portugal.Aquele concerto no Egas Moniz foi memorável e,apesar de ainda serem uma banda de garagem,o futuro parece sorrir-lhes de uma forma especial.Os muZgo (a banda em questão) foram os verdadeiros reis do baile e mereceram todos os aplausos que lhes foram concedidos.Vejo neles o querer mudar a música em Portugal,não ir por aquelas porcarias que hoje em dia vendem,mas ir pela música a sério,pelo rock que só muito poucos ainda tocam aqui.A eles dedico o post porque bem o merecem!Se quiserem saber mais sobre esta banda,o tipo de música que tocam e onde poderão assistir a um concerto aconselho-vos vivamente a visitar o site dos muZgo.Passem por lá e sejam os primeiros a ver crescer esta banda cujo o sucesso,na minha opinião,está quase garantido!

  • At 22:57, Anonymous Anónimo afirma...

    ola parola!!
    td bom cntg?? espero k sim...olh akela sexta feira foi d+...
    os muzgo rullou enes msm...dorei...
    foi smplsm/ LINDUH!!
    pah axu k esta banda bai ter mt suxexo msm!!
    olh hj tou mais morta k biba mas n ha crise...fui po ginasio i fiz á bolta de mais de 200 abeduminais mas n a d ser nd!!...por ixo n tou como mt jeito pa faxer um coment...mas espero k gostes deste k t tou a faxer!!n dix nd de especial...mas um coment é smp um coment ne??i bindu duma soxia como eu tem um sabor especial!!...sabe mais a...ESPECIAL!!
    ate é um sabor agradavel ne??LOOL
    bem...eu hj n tou com a pika td por ixo n ligues!!
    mi bou tbm more??...eu sei k é dificil...mas tenhu k ir:P...ok??
    bjao gand i gordo komo eu...
    olh ja me eskecia de uma coisa...SRA. Gorda SRA. Magra lembrast??kakaka....bons tempos!!..vou ter saudades destas cenas axim...as noxas cestas la na escola...o jogo com os baloes de agua!!...os noxos almoços no snack bar ribeiros!!...a seka das aulas de matemerda!!aih nem sei como e k me bou aguentar...
    bem...este coment ta um bocadito po gand mas n a de ser nd...
    agr bou msm...ok??
    bjao gordo de km te **ADORA MTAO**
    fkb*****
    amo te


    *the end*
    *BY: sra Magra*

     
  • At 02:38, Anonymous Anónimo afirma...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Voltar