>>>A Tenda<<<

03 setembro 2006

Bollywood


Por favor,observem...

  • At 13:17, Anonymous Anónimo afirma...

    kakakaka!!sebes kual foi a 1º coisa k fix ao ver este video??foi repetir...i dps sabes o k fix??foi por me a pe...i dps sabes o k fix??foi imitar o k eles tabam a faxer...ve la bem as minhas figuras...o k vale e k eu taba com a janela fexada!!HAHAHA
    bem adorei a musica...i o videoclip ta demais...se konseguires tirar da net...é favor mandar aki pa mana ok???
    bem...o teu blog ta demais...eu kand entrei no teu blog dixe..."uih...inganei me no blog..mas eu pus o link certo?!?"loool
    pero bem k continues a postar...keh pa eu bir comentar ta??
    i pontus vou me despedir...
    bju...
    pera...ja viste smp k te faxo um coment...deixo t smp aki um testament...é k nunca mais acaba...pa tu leres ixtu e peciso ter mt paxiencia..
    eu escrevo escrevo...i dps nunca paro...i nunca digo nd de jeito(k por acasu e k se esta a passar agr:P)..
    n te vou xatiar mais...agr vou msm..
    bjo gand
    drt mt minha linda!!
    f
    u
    i
    ******

     

Enviar um comentário

<< Voltar